Shampoo à base de clorexidine e miconazol, indicado para cães, gatos e equinos no tratamento e controle das infecções causadas por fungos e bactérias. Possibilita um amplo espectro de ação contra as infecções bacterianas e fúngicas dos cães e gatos.
Agener união
Shampoo Cloresten 500mL

Marca: Agener união Referência: 318

Shampoo à base de clorexidine e miconazol, indicado para cães, gatos e equinos no tratamento e controle das infecções causadas por fungos e bactérias. Cloresten reúne em sua formulação clorexidine e miconazol, possibilitando um amplo espectro de ação contra as infecções bacterianas e fúngicas dos cães e gatos. O clorexidine é um derivado biguanidínico com reconhecidas propriedades antifúngicas e antibacterianas. O miconazol, classicamente empregado nas infecções por fungos, também tem ação sobre espécies de Staphylococcus e Streptococcus. O produto é indicado para o tratamento e controle das micoses causadas por Microsporum canis, Trichophyton spp. e Malassezia pachydermatis, bem como piodermites causadas por bactérias sensíveis ao clorexidine.

Apresentação: Frasco plástico contendo 500mL