A coleira Kiltix é uma opção eficaz para o tratamento e controle de infestações de carrapato em cães. Com eficácia prolongada que pode chegar a até 7 meses, a ação da coleira é capaz de matar os parasitas presos na pele do animal, ressecando-os.
bayer
Product ID: 1051
Product SKU: 1051
New In stock />
Coleira Kiltix Grande 65cm

Coleira Kiltix Grande 65cm

Marca: bayer Referência: 398


Por:
R$ 79,90

ou 1x de R$ 79,90 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças, os carrapatos são parasitas sugadores de sangue que comumente infectam animais domésticos. Surgindo como uma solução para o problema, a coleira Kiltix se destaca como uma opção eficaz para o tratamento e controle de infestações de carrapato em cães. Com eficácia prolongada que pode chegar a até 7 meses, a ação da coleira é capaz de matar os parasitas presos na pele do animal, ressecando-os e possibilitando a sua fácil remoção. Disponível em diversos tamanhos, a coleira anticarrapato pode ser utilizada em cães de pequeno médio e grande porte de diferentes idades, incluindo fêmeas em fase de gestação ou lactação. É importante ressaltar ainda que o uso do produto é contra indicado para gatos. Usada de forma isolada ou em conjunto com outros produtos veterinários, a coleira Kiltix assegura a solução correta para a remoção de carrapatos, já que o ato de simplesmente "arrancar" o parasita da pele do animal pode resultar em abscessos - causando inchaço e inflamação na pele do cachorro. Para evitar novas infestações, no entanto, é preciso tratar também o ambiente onde vivem os cães, eliminando larvas e ninfas escondidas através de produtos adequados para esse fim. A coleira Kiltix é vendida sob prescrição e orientação de um médico veterinário, podendo ser utilizada continuamente enquanto o animal está ativo ou em repouso.

 

Apresentação: Caixa com 1 coleira 45g - 65cm

 

* ATENÇÃO: Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para prescrição e indicação do uso apropriado de qualquer medicamento, além de atentar para a bula e informações descritas na embalagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.