Protege por até 8 meses, sem necessidade de aplicações mensais, evitando assim que seu cão corra riscos causados por pulgas e carrapatos, que além de serem um incômodo, podem causar alergias, transmitir vermes e doenças potencialmente fatais.
bayer
Coleira Seresto Antipulgas e Carrapatos Cães e Gatos até 8Kg

Marca: bayer Referência: 386

A Coleira Seresto protege por até 8 meses, sem necessidade de aplicações mensais, evitando assim que seu cão corra riscos causados por pulgas e carrapatos, que além de serem um incômodo, podem causar alergias, transmitir vermes e doenças potencialmente fatais. Seresto age por contato, atingindo acima de 99,8% de eficácia na eliminação das pulgas em 24 horas e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação. Pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas. Coleira com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água. Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas, em conjunto com a coleira normal, e gatos. Elimina pulgas, carrapatos e piolhos.

Apresentação: 1 Caixa contendo 1 coleira 38cm; 1,25 g de imidaclopride e 0,56 g de flumetrina. Excipientes: dióxido de titânio (E171), óxido de ferro negro (E172)