Associação de um anti-inflamatório não esteroide com atividade inibidora seletiva da cicloxigenase-2 (COX-2) - o Meloxicam - com um condroprotetor com atividade reparadora de tecidos ósseos e cartilaginosos - o Sulfato de Condroitina A.
Ourofino
Product ID: 1589
Product SKU: 1589
Maxicam Plus 2,0mg - 8 Comprimidos

Maxicam Plus 2,0mg - 8 Comprimidos

Marca: Ourofino Referência: 201

Maxicam Plus é uma associação de um anti-inflamatório não esteroide com atividade inibidora seletiva da cicloxigenase-2 (COX-2) - o Meloxicam - com um condroprotetor com atividade reparadora de tecidos ósseos e cartilaginosos - o Sulfato de Condroitina A. O bloqueio seletivo da COX-2 proporcionado pelo Meloxicam confere atividade anti-inflamatória, analgésica e antiexsudativa com mínimos efeitos gastrolesivos ou ulcerogênicos. Além destes efeitos, Meloxicam inibe ainda a infiltração de leucócitos no tecido inflamado e previne a destruição óssea e cartilaginosa que ocorre nos processos degenerativos ósseos e cartilaginosos. O Sulfato de Condroitina A é um importante componente natural da cartilagem articular, responsável por manter a integridade fisiológica e funcional do tecido cartilaginoso e do fluido sinovial, devolvendo a mobilidade articular. Uma outra função muito importante do Sulfato de Condroitina A é a neutralização de enzimas que são produzidas pela cartilagem lesionada e que aumentam a degeneração do tecido cartilaginoso. Promove a reparação do fluido sinovial e do tecido cartilaginoso e ósseo graças a sua capacidade de estimular a biossíntese de proteoglicanos e colágeno. Contribui para o alívio da dor, redução do processo inflamatório e regeneração do tecido articular, acelerando o processo de cura.

 

Apresentação: Caixa com 8 comprimidos

 

* ATENÇÃO: Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para prescrição e indicação do uso apropriado de qualquer medicamento, além de atentar para a bula e informações descritas na embalagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.