Associação entre dois antimicrobianos de associação sinérgica. Indicado para o tratamento de algumas infecções bacterianas que acometem cães e gatos e e para o tratamento de algumas isosporoses em cães.
Ourofino
Trissulfin SID 400mg - 10 Comprimidos

Marca: Ourofino Referência: 196

Trissulfin® SID é uma associação entre Ormetoprim e Sulfadimetoxina, dois antimicrobianos de associação sinérgica, com potencialização da ação da Sulfadimetoxina em decorrência da associação ao Ormetoprim. É indicado para o tratamento de infecções bacterianas que acometem cães e gatos, causadas pelos agentes Escherichia coli, Klebsiella pneumoniae, Proteus mirabilis, Proteus vulgaris, Staphylococcus aureus, Staphylococcus intermedius, Streptococcus pyogenes, Streptococcus zooepidermicus e Pasteurella multocida, e para o tratamento de isosporoses em cães, causadas pelos agentes Cystoisospora canis e Cystoisospora ohioensis. Algumas enfermidades, que acometem cães e gatos, geralmente associadas a microrganismos sensíveis ao Trissulfin® SID, estão apresentadas nos quadros presentes na bula.

Apresentação: Caixa com 10 comprimidos