Controle e tratamento do parasitismo interno de cães causados por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos).
virbac
Product ID: 1979
Product SKU: 1979
New In stock />
Antiparasitário Grantelm - 4 Comprimidos

Antiparasitário Grantelm - 4 Comprimidos

Marca: virbac Referência: 459


Por:
R$ 24,50

ou 1x de R$ 24,50 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Controle e tratamento do parasitismo interno de cães causados por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos). Propriedades: o praziquantel atua sobre o potencial de membrana das células musculares, possivelmente alterando o fluxo de íons cálcio, o que resulta na vacuolização e desintegração do tegumento do helminto. Após a administração oral, 80% do medicamento é absorvido pelo trato digestivo em 24 horas, distribuindo-se amplamente e atingindo as diversas localizações dos cestóides no hospedeiro. O pirantel é um agonista colinérgico, pertencente ao grupo das pirimidinas, que atua causando paralisia espástica dos nematódeos. Este composto é bem absorvido no trato intestinal e sua concentração máxima ocorre entre 4 e 6 horas após administração. A importante característica do pamoato de pirantel é sua baixa solubilidade em água, o que lhe permite alcançar os tricurídeos que se localizam na porção final do intestino grosso. O febantel pertence ao grupo dos pró-benzimidazóis e atua impedindo a absorção de glicose, causando inanição do parasita. Após absorção intestinal, este composto é biotransformado no fígado em metabólitos ativos, principalmente em fembendazol. O longo período de meia vida e a lenta metabolização em substâncias inativas permite maior eficácia dos componentes deste grupo.

 

Apresentação: Blister contendo 4 comprimidos

 

* ATENÇÃO: Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para prescrição e indicação do uso apropriado de qualquer medicamento, além de atentar para a bula e informações descritas na embalagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.