Vermífugo com amplo espectro de ação contra os principais parasitas internos dos cães. Sua formulação contém febantel, praziquantel, pamoato de pirantel e ivermectina. Elimina todos os parasitas internos de cães e previne contra o verme do coração.
virbac
Vermífugo Endogard 2,5Kg - 2 Comprimidos

Destaque

Marca: virbac Referência: 456

Endogard é um vermífugo com amplo espectro de ação contra os principais parasitas internos dos cães. Sua formulação contém febantel, praziquantel, pamoato de pirantel e ivermectina, tornando o produto eficaz no combate de nematódeos gatrintestinais e pulmonares, cestódeos, microfilária do verme do coração e giárdia dos cachorros e cadelas. Endogard elimina todos os parasitas internos de cães e previne contra o verme do coração.

- Palatável: sabor muito atrativo para cães.

- Seguro: pode ser administrado a qualquer raça (mesmo as sensíveis a ivermectina), fêmeas prenhes, filhotes a partir da segunda semana de idade e cães idosos.

- Prático sistema CPR: facilita o fracionamento do comprimido.

Apresentação: Caixa com 2 comprimidos